<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 22, 2004

UMAS VOLTAS NO CARRO... 


Um post do blog Ehh Espankio... alertou-me para uma notícia:

"Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor"

Consultei a fonte da notícia. Encontrei o seguinte:

"O Renault Twingo foi eleito o carro ideal para se fazer amor, revela um estudo da Autocity, um dos principais sites espanhóis sobre automóveis. Do Top 5 fazem ainda parte o Ford Fiesta, o Fiat Punto, o Renault Clio e o Seat Ibiza.

De acordo com a Autocity, o espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas, bem como o nível de inclinação dos bancos foram as principais características que o estudo teve em conta.

As provas foram realizadas utilizando um casal de bonecos insufláveis que foram colocados em várias e interessantes posições amorosas.

(...)
"

hmm...

...

Vamos por partes...

O espaço debaixo do volante?!
Bonecos insufláveis?!
Porque será que no Top 5 só há carros pequenos?! Não seria mais confortável fazer amor num Peugeot 607, num Audi A6 ou num Mercedes Classe E(mpreiteiro)?!
Será que não há coisas interessantes para fazer estudos?! A cura para a Sida?! Descoberta de energias renováveis?! A forma mais rápida de deitar o fogo ao parlamento com todo o governo e os deputados lá dentro?!

Há pessoas com demasiado tempo livre nas mãos...

Acho que agora vai surgir uma nova frase de engate..."Olá miúda... queres vir fazer um test drive a um Twingo?"

JG

TECNOLOGIA DA IDADE DA PEDRA 


Cerca de um mês depois do último post, e depois de muitos exames, cá estou de volta à vida activa de beata.

Ora, durante o período exaustivo de estudo, fiz uma minuciosa análise de desenhos animados (enfim... um homem não é de ferro... às vezes o corpo cede...).
Para além de muitos outros pormenores, houve algo que me impressionou especialmente.

Na série The Flintstones, que se passa na idade da pedra, os personagens usam relógios de sol no pulso. Mas o mais interessante é que eles conseguem ver as horas de noite e dentro de casa...
Isto é algo que me tem deixado a pensar.

A minha maior dúvida reside no seguinte: será que também conseguem ver as horas quando fazem mergulho? E será que o relógio aguenta uma profundidade muito grande?

Os Flintstones são um mundo à parte...

JG

--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts