<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 08, 2004

O SENHOR DAS GUITARRAS 


Hoje passei eu pela casa de banho para mandar um fax para Bruxelas acerca das medidas externas das relações interurbanas das aves de rapina na migração da Europa para África e resolvi passar os olhos, apenas os que usam óculos, por alguma literatura de casa de banho de qualidade.

Pego no jornal do Intermarché e do Ecomarché, o InterEconómico e paro o meu olhar na primeira página.
A capa do jornal era, nem mais nem menos do que Tony Carreira em pose de macho latino, com uma mão no bolso e outra a segurar, na vertical, uma guitarra que estava a seus pés.
Ou seja, confirma-se a regra descrita na tese desenvolvida num post do Confessionário das Beatas. (Para mais informações, ler o referido post).

Diz na capa da referida publicação de reputação inquestionável que Tony Carreira "está em Paris a preparar a nova digressão e a gravar o próximo álbum, acompanhado por grandes músicos franceses".
Isto são novidades para mim... não sabia que num concerto de Tony Carreira era possível ouvir música.

No interior da publicação, está então a entrevista completa acompanhada de mais duas fotos de Tony Carreira, desta vez a comprovarem a tese das camisas e dos pêlos no peito. (Para mais informações, ler o referido post).

Diz assim, no início da entrevista: "O Cantor pretende, acima de tudo, surpreender o seu público."
É disto que eu tenho medo...

(Parece-me um acto corajoso alguém referir-se a Tony Carreira como "o cantor"... ele há malucos para tudo...)

A entrevista termina com uma citação de Tony Carreira: "Uma vez mais, quero premiar os que fizeram de mim aquilo que eu hoje sou".
Eu acho... e isto sou só eu a pensar... que um bom prémio para essas pessoas era a guilhotina...

JG
--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts