<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 24, 2004

AVISO: 


Brevemente, A NÃO PERDER, num computador perto de si, a segunda parte da revolução histórica do Confessionário das Beatas, o Capítulo II de "As Aventuras Loucas de uma Bibliotecária".

JG
--------------------

segunda-feira, março 22, 2004

DÚVIDAS 


Agora que sofri uma mutação genética e passei a ser uma beata com menos cabelo, estava a olhar-me ao espelho e a interrogar-me:

Da expressão "corte só um bocadinho", qual é a parte que os barbeiros nunca percebem?!

JG

IDEIAS 


Só para que conste, cortei o cabelo...

Foi hoje que eu percebi a realidade.

Às vezes diziam-me... "ah e tal... está porreiro aquilo do Confessionário das Beatas (pronto, ok, isto do porreiro fui eu que acrescentei...), escrevem coisas engraçadas... embora não se perceba bem o sentido...".
E eu dizia... "pois... são ideias... sabes como é... de vez em quando sinto umas comichões na cabeça, algo a mexer-se... são as ideias a brotar...".

Mas afinal não. Eram mesmo criaturas capilares... piolhos e outras coisas... lêndeas é que não tenho porque as carraças comeram-nas...

Agora que cortei o cabelo já não as sinto. Sinto-me um homem sem ideias... Preciso duma massagem capilar que me revigorize os fluxos sanguíneos do cérebro... Preciso de animaizinhos a percorrerem-me a cabeça...

JG
--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts