<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 09, 2004

CÉU AZUL 


Bem... estava eu aqui sentado, a olhar o sol e os passarinhos que chilreiam numa manhã bonita, entretido com pensamentos tão primaveris como qual será a melhor solução para me curar da ressaca de sono de quem se levantou às 7h15 para ter aulas às 8h00, parecida a uma bola de ping-pong que salta de um lado para o outro dentro da cabeça...? Viaduto da A23, a sesta na linha da CP onde passa o Alfa-Pendular, a descida radical de carro do precipício na estrada velha da Guarda para a Covilhã ou talvez um X-acto nos pulsos?

Acho que vou decidir mais tarde...

À parte destes pensamentos que me ocupam a mente, estava eu sentado aqui numa cadeira da biblioteca central da Universidade da Beira Interior e, de repente, reparo que estou a interrogar-me a mim próprio sobre os motivos que levarão alguém sozinho numa mesa da biblioteca, sem ninguém à volta num raio de 5 metros, a rir-se perdidamente para o ecrã de um computador...

Aparentemente, parece um jovem normal com uma camisola amarela capaz de atrair uma família inteira de mosquitos, 4 vespas e três quartos de um enxame.

Depois percebi que estava a ser estúpido. É uma atitude bastante normal a do jovem em questão.
Afinal de contas, eu também sou absolutamente normal e tenho reacções daquelas quando fumo 4 folhas de malvas seguidas de um iogurte fora de prazo.

Por falar nisso, já se ingeria qualquer coisa... acho que vou ver se bebo um iogurte fora de prazo...

JG

P.S. 1 - Amanhã volto a entrar às 8h00... tenho que pensar melhor sobre qual das quatro soluções que referi em cima, é a melhor para curar a ressaca de sono. Aceito sugestões.

P.S. 2 - Se vos parecer que o título não tem nada a ver com o conteúdo do post... provavelmente será verdade...

IGLÉSIAS 


Eu queria só pegar no último "Post Scriptum" do post anterior da Susana.

"ps III- quem é que ainda compra trabalhos do Júlio Iglésias?"

Parece-me que é preciso bastante coragem e audácia para juntar conceitos como trabalhos e Júlio Iglésias na mesma frase.
Apelidar as edições discográficas do senhor Júlio Iglésias de trabalhos, é algo que exige bastante da resistência física de uma pessoa.

Quanto à questão sobre quem comprará essas edições, sei que pelo menos o Neno, antigo guarda-redes do Benfica e do V. Guimarães, o faz.
Pelo menos, sempre que fazem uma reportagem sobre o antigo jogador na TV, fazem questão de lembrar esse seu hobbie mórbido que é ser fã das músicas do senhor Júlio Iglésias.

Para ouvir Iglésias... mais vale ouvir a Madalena Iglésias com o seu irritante "Ele e Ela".

JG
--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts