<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 23, 2003

HORA DA GI

Já houve várias manifestações públicas, acerca do programa da mulher que ficou famosa, por bater o record do número de vezes que uma só pessoa disse "merda" na TV. Falo, como é óbvio, de Gisela Serrano, ex-concorrente do Masterplan.

No entanto, nunca falei aqui desse programa. Admito que é uma falha minha.
Mas tentem compreender, ainda estou a tomar coragem para perder parte da minha tarde a receber tão doloroso tratamento. Sejam condescendentes comigo.
Contudo, prometo que me estou a esforçar e brevemente estarei apto a suportar tal sofrimento, para depois poder contar como foi a experiência.

JG
NOTÍCIA DO JORNAL NACIONAL

No Jornal Nacional da TVI, de um destes dias, apareceu uma notícia sobre um salvamento de um nadador-salvador.
E a notícia, basicamente, dizia apenas isto: nadador-salvador salva vítima...

E eu pergunto... onde é que está a notícia?! Não é suposto um nadador-salvador salvar vidas?!

Porque não noticiam também algo do género: varredor das ruas apanhou duas caixas de maço de tabaco e um preservativo usado... professor deu aulas... locutor de rádio falou em directo numa rádio... funcionário público passou o dia sem fazer nada...

...

JG
--------------------

segunda-feira, julho 21, 2003

AINDA O PAPEL HIGIÉNICO...

No blog Gato Fedorento, Zé Diogo Quintela relançou a polémica acerca do questão do papel higiénico nos WC públicos.
Diz o referido blogger, que o problema agrava-se quando, no mesmo momento, o WC público tem duas características que, mesmo quando isoladas são problemáticas, mas mais ainda quando surgem em aliança contra nós.
Trata-se da falta de papel higiénico e do chão inundado.

Para perceberem estes argumentos devem dirigir-se ao Gato Fedorento e ler o post acerca desta problemática.

Zé Diogo Quintela pedia uma melhor solução para esta questão.
E eu vou dar a minha sugestão.
A solução é muito simples. Basta trazer connosco um lenço de assoar. Se for um pacote de lenços de papel, melhor ainda, o problema fica resolvido.
Nem precisamos de nos preocupar com o chão inundado, porque não vai ser necessário tirar as calças e voltar a vesti-las.

(Mais uma vez lembro que devem ler o post no Gato Fedorento, caso contrário não irão perceber a problemática em questão.)

JG
PIRILAMPOS MÁGICOS

Há uma dúvida que me tem atormentado nos últimos dias.

Tenho em casa grande parte dos diferentes pirilampos mágicos que todos os anos surgem e estive um destes dias a olhar para eles com atenção. E a dúvida que me atormenta é a seguinte: é ou não verdade que os pirilampos mágicos dos últimos dois ou três anos, são ligeiramente maiores do que os seus irmãos dos anos anteriores?!

Esta é, de facto, uma questão de importância indiscutivel para qualquer português. Talvez os especialistas do blog Pirilampo Mágico me saibam responder com maior conhecimento de causa...

JG
--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts