<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 19, 2003

IOGURTES

Há uns dias bebi um iogurte de maçã, laranja, alperce e cereais. E na verdade, o sabor não era lá grande coisa... estava ao nível de qualquer outra coisa insignificante que já tenha provado.

E a minha pergunta é a seguinte, para quê colocar tanta coisa num iogurte para ele ter um sabor perfeitamente banal... a tender para o péssimo?!

Que é feito dos iogurtes simples e saborosos da minha infância?!

JG
SECADORES DE W.C.

Neste post, voltamos a um tema de conversa mítico no Confessionário das Beatas, as casas de banho públicas.
Há um objecto para o qual ainda não percebi a utilidade. Trata-se do secador de mãos das casas de banho públicas.

É impressão minha ou aquilo serve para muita coisa menos para secar mãos. Cada vez que entro numa casa de banho com secador de mãos tenho duas alternativas: ou faço o que tenho a fazer e saio com as mãos por lavar como qualquer bom português (o que não me desperta especial interesse) , ou lavo as mãos, passo-as no secador e saio a limpá-las nas calças...

Suponho que a utilidade do secador será apenas de efeito psicológico. Do género "ah que bem que sabe a aguinha nas mãos... agora uma passadelazita no secador e tenho as mãos prontas..." e a pessoa sai da casa de banho a pensar que tem as mãos secas.
Este efeito psicológico apenas falha quando se trata duma casa de banho que tem porta com macaneta redonda. A pessoa vai tentar abrir a porta e a maçaneta roda nas mãos molhadas, continuando fechada...

Continuo sem ver substituto para o bom e eficaz papel para secar as mãos...

JG
--------------------

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Descubram os posts antigos nos arquivos de posts